O actual:
e o novo que querem construir:
Não sei qual é a necessidade de o tirarem do mesmo sítio de sempre, e muito menos de passarem a expor os coches num local que não tem absolutamente nada a ver com eles e que não tem enquadramento nenhum.
Se também não concordam, existe uma petição online que podem assinar, http://www.petitiononline.com/np58ue/
***
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Não fazia a mínima ideia de que iam mudar o museu dos coches e sinceramente acho que prefiro o actual, é que o museu já tem história e a sua traça arquitectónica lol tem muito mais a ver com os coches do que o novo que querem construir...
**
O meu pai disse-me há bocado que os coches em exibição no museu são uma pequena amostra dos que eles têm em "stock". Os que têm guardados vão sendo restaurados e recuperados e não têm espaço para estar em exibição e parece que é por isso que querem construir este novo.
De qualquer maneira continuo a achar o novo espaço completamente indiferente à colecção que vai albergar. Não tem mesmo nada a ver, um edifício moderno todo xpto com aquelas peças históricas, tendo em conta ainda por cima o loca em que estão agora.
***
i don't know why, but tht photo of the current museum makes me cringe...
it's just too much! i mean in a museum, the focus should be on the artifacts, but in tht room, at least i would lose focus - it's too much to see!
Acho que neste momento era desnecessário uma obra desta envergadura.Mas o nosso governo continua com obras de pais rico com carteira de pobre.Senhores acordai para a realidade, e deixaivos de sonhar, á coisas muito mais importantes para o nosso pais
Há mais de 10 anos que ouvi dizer que o museu dos coches iria sair dali. A razão que na altura um funcionário do actual museu me deu foi a seguinte:
Há dois museus dos coches em Portugal – o de Lisboa e o de Vila Viçosa. O IMC-IP queria juntar as duas colecções num novo museu que, na altura, se pensava que iria para um dos pavilhões do Parque das Nações.
O edifício onde actualmente está o museu, foi noutros tempos o Picadeiro Real. Parece que, por isso, ele se irá transformar numa escola e local de espectáculos de Arte Equestre. Assim espero.
Enviar um comentário