quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Maria Rita

Só para partilhar com vocês umas musiquinhas da minha cantora favorita.
Já agora, um pouquinho de informação. Maria Rita é uma cantora brasileira nascida a 9 de Setembro de 1977. Natural de São Paulo, é filha de uma outra cantora muito conhecida, Elis Regina, estando toda a sua família está ligada à música.
As suas músicas oscilam entre a Bossa Nova, Jazz e Samba.
Até agora, já lançou três Cds, Maria Rita em 2003, Segundo em 2005 e Samba Meu em 2007.


3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
És a única pessoa que eu conheço que ADORA o Brasil e que se faz por á (especialmente a música e o cinema)

Quanto à Maria Rita...eu nunca tive muita curiosidade em ouvir as músicas dela mas sempre que ouço gosto imenso delas!!

Lembro-me de um dia ter ido a tua casa e puseste as músicas a tocar, eu gostei imenso mas depois não tive mais curiosidade em ouvir e sinceramente não percebo porquê.

Das músicas que puseste lembrei-me perfeitamente da 2ª, que ouvi em tua casa e também me lembro de uma que tinha a ver com a ligação Mãe/Filho que eu gostei imenso, como se chama essa?

bjn**

Anónimo disse...

A música é do álbum "Samba Meu"(o último) e chama-se "Cria". Podes ouvi-la aqui: http://www.youtube.com/watch?v=aQTaS-fbHQs

:)

*****

mfc disse...

É-se obrigado a gostar dela.
É bestial.