domingo, 2 de março de 2008

Parabéns Mensagem!

Já foi há um ano que este blogue foi criado, e como as coisas mudaram neste espaço de tempo!
A Mensagem tem sido um projecto acarinhado por todas as suas colaboradoras que sempre que surgem ideias e tempo dão aqui um pulinho para publicar posts novos para vocês:)
E como hoje é uma data especial temos novidades no que toca ao design do blogue, um novo look, proporcionado pelo designer revelação do ano, Lion, que nos ofereceu os seus préstimos e talento, muito obrigada ;)
Esperemos que gostem e que nos continuem a visitar!
*****

6 comentários:

Anónimo disse...

Howdy, priminha!
Antes de mais, parabéns ao Mensagem!
Depois, obrigado pelo elogio e tal, mas como deves conseguir ver no browser, a aplicação do cabeçalho não foi a melhor conseguida.
Por alguma razão eu disse que era um "esquema final para o logo e cabeçalho" e avisei que "ainda falta finalizar, desde a optimização, redimensionalização e o ajuste da cor"...
Sei eu quis tentar dar-vos o produto do meu trabalho a tempo do vosso aniversário, mas não tendo conseguido... Agora ficaram com isso um bocadito esquisito...

Durante esta semana deverão ter em mãos os ficheiros finais para usarem e abusarem à vontade...

Fiquem bem, meninas!... E portem-se mal!
Peace ;p

Anónimo disse...

Olá!
Eu gostei do logo da Mensagem, obrigada Lion!
E realmente, já foi há um ano! Lemrbo-me perfeitamente da tarde em que começámos a criar o blog em casa da Morgaine...bons velhos tempos, tenho saudades!Mas bem...
Queria só aqui dizer que adoro fazer parte deste blog apesar de não ter grandes ideias de posts!

Beijinhos a todos os nossos visitantes

****

Anónimo disse...

Pois foi, o computador ainda estava no meu quarto, eu tinha internet naquele computador, ainda estavamos no 12º, nunca tinha ido ao Brasil, entre muitas outras coisas...
xD
************

Miguel disse...

Bem, ja agora, aproveito para tambem vir desejar os parabens pelo blog, visto que apesar de tudo sou um visitante assiduo (cofcof LOL) mas espero q continuem o bom trabalho e que tenham muitos mais posts a desejar os parabens a Mensagem, que e bom sinal!

@caroline, esquece la a falta de ideias de posts, qd quero saber o cartaz do rock in rio venho aqui=P

bjs a todas, portem.se bem (ou nao LOL)

Anónimo disse...

Parabéns Mensagem!!!Eu gostava do vossso look antigo mas este também está mto giro. Espero k continuem durante mto tempo!!!*************

Anónimo disse...

..ah ah xD,,pronto,,pronto, tal como prometido, deixarei aki algmas palavras... Epah mas k visual é este? Xii,,Nunca vi nd tao,,tao,,(até me custa encontrar 1 palavra),,é msm indescritível:P. Tou na brinka...Parabens ao "sms" lol,,ta fixolas sim senhor :)
Ass:a Baldas xD - yo

P.S.: Morgaine ja n me vais melgar a mona,,px n?! lool,,just kidding
Kisses (pa tds)***