quarta-feira, 26 de março de 2008

Explosions

Today there was a huge explosion and fire at a firworks factory jut near my school.
It was early in the morning, school had not started yetwas 20 minutes still to go.
The smoke and ashes went up and it was quite scary.
We were told that the smoke migt be hazardous and we should stay inside as much as possible.
Later after like 2.5 hours, we were told we will have to evacuate because the smokes are dangerous.
What i found terrible was that they only tell us tht after we spend 2 and hf hours inhaling air full of cynides, heavy metals and god know's wht else!
By then i had got really bad headaches and was feeling nauseous.How could they let this happen?
Where is the security and safety measures and organization when u need them??
as long as we didn't die in school, it was ok??
this is just wrong!!
i hv no wish to degrade my health like tht...

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa notícia deu cá em Portugal...eu vi no Jornal e pensei...ainda bem que me fui embora a tempo, pelo menos não estava lá quando isso aconteceu!!

Realmente acho que vos deviam ter mandado para casa mais cedo, mas também acho que na escola não deviam saber se os gases eram perigosos ou nao e entao nesses casos fica-se sempre na escola!

Ainda bem que foram so dores de cabeça e espero que fiques melhor...e que o ar no Dubai fique limpo o mais rápido possivel!

Anónimo disse...

Howdy, so-dona Anjali!
Mas que grandes amigas que tem!...
Disse a menina Caroline, e passo a citar: "Essa notícia deu cá em Portugal...eu vi no Jornal e pensei...ainda bem que me fui embora a tempo(...)"!
Ora, acho que o primeiro pensamento deveria ser algo como "Oh!... É no Dubai! Será que a "Anjali" está bem?!"
Mas não... Ao invés, a primeira coisa que passou pela cabecinha da menina "Caroline" terá sido algo como: "Fogo!... Um bocadinho mais cedo, ainda me apanhavam a mim!"

Claro que sei que não foi esse o primeiro pensamento da menina "Caroline"... Estou só a meter-me consigo!

Agora, é verdade que é chato deixarem as pessoas a respirar aquele ar durante tanto tempo antes de anunciarem que se tratava de um composto de matérias nocivas. Mas não é menos verdade que, como a menina "Caroline" disse, a atitude de manter os alunos dentro das instalações, por parte da escola, foi a mais correcta, para uma altura em que ainda não se sabia, com certeza, qual era o perigo que se enfrentava!

Espero bem que estejas melhor, "Anjali".
(Mas pela nossa curta conversa ontem, acho que já estás pronta para outra!... Salvo seja, claro!)

Muitos beijões, meninas!
Fiquem bem!... E portem-se um bocadinho melhor!
Peace ;p