quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Você Abusou, OT 2007



Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Mas não faz mal, é tão normal ter desamor
É tão cafona, sofredor que eu já nem sei
Se é meninice ou cafonice o meu amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Que me perdoem se eu insisto neste tema
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Mas não faz mal, é tão normal ter desamor
É tão cafona, sofredor que eu já nem sei
Se é meninice ou cafonice o meu amor
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam o coração como expressão
Você abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou
Tirou partido de mim, abusou

3 comentários:

Anónimo disse...

Não tenho acompanhado muito a OT mas do pouco que vejo acho que devia ganhar o Ricardo (mas também acho que já disse isso noutro post que fizeste no bloq), avaliando as vozes acho que é o que canta melhor, mas como não acompanho muito posso estar enganada. Pelo que vejo das nomeações e saídas parece-me que vai ganhar o Salvador mas pronto...

Agora falando do vídeo, acho que estão todos muito bem e não conhecia a música, sabes de quem é?Gostei da música

bjn*

Anónimo disse...

Olá!
Eu também não conhecia até ter visto na OT. Quando se pesquisa na net a letra aparece associada a várias pessoas, Daniela Mercury, Jorge Arahão, Antônio Carlos e Jocafi, portanto não sei de quem é, mas parece-me que os autores são os dois últimos que mencionei, parece-me..
*******

Anónimo disse...

Howdy, priminha...
Devo dizer que me preocupa um pouco tal "fixação" no Brasil, mas ok... lol

Vão dizer-me que nunca tinham ouvido esta música?!?!
Vá lá, meninas!!!
Puxem por essas memórias... É uma música que já anda por aí há uns anitos bons!

Nunca soube a letra completa nem nada, mas esse refrão é dos refrões mais conhecidos da música brasileira que vem para Portugal, e já há muito tempo!

Ai ai... Estão a falhar! lol
Bom... Fiquem bem, meninas!
Muitos beijões ************
Peace ;p

PS: Fixe, fixe foi a "Família Superstar!" Saíram de lá talentos brutais!...
Basta ver quem esteve encarregado das escolhas, claro!... O grande senhor que é Tozé Brito!
No meio de vozes fantásticas, a miúdita (que acabou por ganhar mal, sendo que deveria ser avaliado o conjunto e não o talento individual), Filipa, tem uma voz com a qual não consigo encontrar muitas boas comparações!