segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Operação Triunfo 3!

E ganhou a Vânia!!!!!!!!!! Eu tinha dito que não ia votar, mas não resisti, e votei 2 vezes nela. Agora nunca acreditei que ganhasse, estava mesmo à espera que a Sílvia Alberto fosse dizer "...e o grande vencedor é o Ricardo!". Ainda bem que não, acho que a carreira do Ricardo ia acabar num instante, e a Vânia vai fazer da vida dela a música, quase de certeza. De qualquer maneira gostava mais de ouvir cantar o Nuno que o Ricardo. Só espero que não tenham o mesmo destino que os restantes participantes das OTs anteriores, do estrelato nos 4 meses em que lá estiveram, para o desconhecido e para o esquecimento. Para além destes 3 finalistas existiam lá vozes muito boas, como a da Evelyne, da Filipa, do Luís, entre muitas outras.







Lion, já sei que não gostas;) Ignora este post!

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Acho que reparei aqui numa preferência, a Vânia!
Muito bem...ela canta bem mas para mim lá está, acho que o Lion tem razão pelo último comentário que fez...todos eles cantam bem mas para mim não têm aquela voz!
Lá saiu o Salvador, mas só assim acho que o conseguiriam tirar de lá..

Espero que os exames estejam a correr bem...

Bjn**

Caroline

P.S: Ainda bem que já só faltam 2 semanas =p !!!

Miguel disse...

Nao caroline, eu nao acho que reparei numa preferencia... Eu tenho a certeza de ter reparado numa preferencia:
"Votem na Vânia: 760 78 78 02"
LOL
Da ultima vez que vi isso, realmente a Vania pareceu.me uma das que tinha melhor voz e que o Salvador so la estava porque tinha muitos fas, porque de voz nao me parece...

bjns**

Aquele que escreve disse...

Olá sofia, tudo bem ctg?
Que tal está a correr o curso?
Criei um Blog e gostava de ter a vossa opinião sobre os meus artigos para partilhar ideias e opiniões.

Bjs.
Ass. João S

Anónimo disse...

É verdade! Ganhou a Vânia...também nunca pensei, tal como tu, eu já estava mesmo a esperar de ouvir que o vencedor era o Ricardo!

Sinceramente ontem (dia da final) foi o único dia em que vi a OT do principio ao fim e em que vi as actuações com calma...cá para mim a Vânia podia ter cantado melhor a música da Beyonce, apesar de ser uma música difícil já ouvi outros cantores a cantá-la muito melhor do que a Vânia e peço desculpa em dizê-lo pois não queria comparar as duas mas a Filipa da FS cantou esta música em particular melhor do que a Vânia!

Agora, já não me lembro se foi a Ana Bola ou a outra júri que disse isto, mas comparar a voz da Vânia e dizer que é melhor do que Celine Dion, Mariah Carey e Whitney Houston não concordo nada principalmente Whitney Houston que acho que tem uma das melhores vozes femininas, mas pronto...são opiniões!

Muito honestamente e infelizmente acho que vai acontecer a Vânia o mesmo que aconteceu aos outros vencedores e outros concorrentes da OT, vão cair no esquecimento e se por acaso chegar a lançar um cd acredito que nem será muito vendido!

É bom saber que a imagem já não conta assim tanto hoje em dia e que afinal interessa mesmo é a voz e o valor da pessoa!

Acho que já ficou muito extenso...
****

Anónimo disse...

Só uma coisita, o que o júri disse foi que a Vânia era tão boa como a Whitney Houston e melhor que a Mariah e a Celine. Também acho que foi mais simpatia do que verdadeira convicção.
bjo*****

Anónimo disse...

OK!
Peço desculpa pelo erro!
Mas mesmo dizendo que é tão boa como a da Whitney Houston acho exagerado, é que ela tem mesmo das melhores vozes que já ouvi!

bjn**

Anónimo disse...

nao é ma a vania.... apenas acho k tem uma voz poderosa mas nao muito fora do comum. mas so vi 3 videos dela.... seja como for concordo que é uma boa vencedora.

eu nc vi a OT e nao posso mesmo ser uma boa avaliadora....mas mesmo os k ganharam as outras OT's desapareceram completamente. ninguem quase os utiliza..... deviam aproveita-los mais.

bjs