segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sucessos musicais no youtube

This is a post about youtube most famous singers...I chose these ones because of their subscribers!
I'd like you to comment to tell me which ones you think is going to be more famous and who has more quality!

Agora em português:
Acho que pelo título deste post já sabem o que vem aí!
Provavelmente até já devem estar fartos que eu ponha apenas posts com músicas do youtube mas é basicamente o que eu passo o meu tempo livre a fazer...ouvir música e tentar descobrir novos talentos no youtube (excelente, não?).
Hoje vou aqui colocar videos dos cantores/cantoras que têm mais sucesso no youtube e isso eu vejo pelos subscribers...quem tem mais subscribers será o que tem maior sucesso!

Gostava que comentassem e gostava que dissessem quem acham que tem maior qualidade e quem terá maior sucesso!

Esmée Denters (Holandesa, já gravou um álbum e está em tournée a fazer a primeira parte dos concertos do Justin Timberlake)

Este é o vídeo dela mais visto, conta já com 13.798.833 visitas!



Mia Rose (Inglesa, viveu grande parte da sua vida em Portugal...está neste momento a gravar um cd que deverá sair em Março)

Este não é o vídeo mais visto mas acho que é um dos melhores



Marie Digby (É Americana mas tem ascendência Irlandesa e Japonesa, vai lançar um álbum em Abril...não conheço muito dela)

Este é o video mais visto




Ana Free (dispensa apresentações, já aqui foi feito um post sobre ela)

Aqui fica mais um video



Jay Brannan (Americano, foi o primeiro rapaz que apanhei aqui a por videos no youtube, parece que as raparigas têm menos vergonha de colocar os seus videos)

8 comentários:

Miguel disse...

Ena, primeiro a comentar, que honra=P

Realmente sao casos de sucesso no youtube, e que acima de tudo acho que mostram como a internet pode mudar vidas... temos o exemplo de um dos expoentes maximos de sucessos musicais a partir do youtube que sao os OK GO (sei que deve haver mais, mas agora nao me vem mais nenhum... efeito exame-cdi lol) e alguns destes muito que podiam seguir esses passos.

Quanto a sucessos, para quem gosta de futebol gostava de deixar tambem aqui um caso de sucesso em inglaterra, de um ingles chamado Chris Cohen, que ja foi por 2x a radio/tv inglesa, ja teve uma actuacao ao vivo em Londres e vai lançar um CD com as suas musicas.
Basicamente ele canta musicas conhecidas e/ou de autores conhecidos com letras modificadas por ele relacionando estas com os temas que ele vai escolhendo, muitas vezes seguindo pedidos de quem comenta. Mas vejam por voces, acho que sobretudo vale a pena pela boa voz que tem e pelas letras que estao extremamente engracadas (afinal de contas, ele descreve-se mais como humorista do que como cantor) e esta e a mais conhecida dele, uma musica a gozar com o seleccionador ingles, com o som da musica Umbrella da Rihanna:
http://www.youtube.com/watch?v=19T3_sw8jZM

Ja agora, por falar em sucesso (ou nao), gostava de vos apresentar o videoclip mais ridiculo que alguma vez encontrei e com uma letra parva (podem ver a direita na descricao), de uma banda checa antiga chamada Ivan Mládek (na realidade nao sei se e o nome da banda ou do cantor LOL)...
http://www.youtube.com/watch?v=nzdrhOJ0DrA

LOOL

Beijinhos, portem-se bem e espero que nao calhe o Sertanense ao Benfica porque da maneira como estamos a jogar ainda somos eliminados=P...

Anónimo disse...

Olá!
Antes que me esqueça...esqueci-me de nomear um cantora, Terra Naomi que está muito bem posicionada no ranking do youtube! No post (que está por ordem para quem não percebeu) deveria estar logo após a Mia Rose!

Já cá faltava Ivan Mládek!Eu antes de fazer este post pensei, Ivan Mládek ou sucessos do youtube? Mas como pensei que o Ivan Mládek já tinha fãs suficientes resolvi colocar vídeos de outras pessoas para as dar a conhecer! Mas fica aqui o Ivan, espero que gostem, futuro talento checo! Vai ser grande um dia!

Em relação ao Sertanense, grande clube! Sinceramente espero que não calhe o Benfica porque eu ficaria triste!Óbvio que quereria que ganhasse o Benfica mas gostava que o Sertanense fosse mais além na Taça de Portugal! O melhor era mesmo ficar isento de jogar, assim passava já!

bjn

Anónimo disse...

giro giro....nao conhecia ele e a americana irlandesa asiatica LOL

so tu pa ires desencanta-los....

sao todos bons com o seu estilo.


sertanense?LOOOOL no comments....LOL
vou agora comentar o da OT. bjs

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

sertanense -F C Porto XD LOOOL




vou ser humilde e dizer k se perdermos eles vao ser herois nacionais..... LOL espero k os meus meninos n sejam arrogantes....LOL mas dsclp la eh preciso ter azar....XD XD XD


bjs * * ** *



dpx volto ka pa te xatear....

Anónimo disse...

Olá!
Jogar com o Porto vai ser giro, agora espero que não seja no campo do Sertanense, é que assim poucas pessoas podem assistir ao jogo!
Está mais do que visto que o Sertanense vai perder, o Porto é neste momento a melhor equipa portuguesa, só com muita sorte o Sertanense conseguirá ganhar, mas nada é impossível! Até pode ser que eu esteja lá na Sertã a torcer pelo Sertanense!

O Benfica é que com o Paços de Ferreira, vamos ver!Não vai ser nada fácil!

E Albertina, parabéns por teres passado a CP! Com 16! Grande nota...agora só espero que tenha sorte na 2ºfase mas duvido muito!

Bjn**

Anónimo disse...

Olá!
Eles cantam todos bem, mas a única que tem uma voz excepcional é a Holandesa, canta mesmo bem!
Era fixe decobrires uns vídeos de pessoal a cantar em português, estou farta de só ouvir músicas em inglês.
Promenor, o rapaz está a filmar aquilo sentado na sanita?! ;)

bjo*****

P.S. Janeiro de 2008, o mês com mais publicações na Mensagem!
P.S.S. O nosso blogue virou um blogue de música!
P.S.S.S. Escolhe aí o blogue revelação que nenhum tem votos, golfinho alegre ou notas bedeléficas.

Miguel disse...

ola again

@caroline: claro q e no estadio da serta, o campo Dr. Marques dos Santos ou la como s chama , o meu amigo de la ja ta animado pq ele mora em frente LOL E claro que vamos ganhar ao Paços, eu so tava mesmo com medo do sertanense porque ta comprovado que nos nao jogamos nada com equipas de ligas inferiores LOL XD E... ja agora, so pra dizer q ja tou de ferias, so devo fazer mais um exame e é pra melhoria=D

@morgaine: tens smpre a beleza checa daquele videoclip soberbo e maravilhoso (OU NAO) que eu descobri na net (ha que fazer propaganda as minhas descobertas=P) LOLOLOL e o meu stor de portugues embirrava com os "promenores", fartava-se de mandar vir;) LOL

bjs

Anónimo disse...

Olá!
Para quem me conhece escusado será dizer que prefiro a Ana Free! É que de todos estes e tendo em conta as músicas originais acho que a Ana Free é a que escreve melhor e acho que tem boa voz também...não tem a voz da Esmee mas também não se pode ter tudo! E claro...é portuguesa! Isso também é um ponto muito positivo!

Depois gosto um pouco da Mia Rose e da Esmee...os outros que coloquei foram mesmo porque estão na lista do youtube e como tava a por a lista!

Sertanense...aquele campo não dá nem para 1/100 das pessoas que querem ir ver o jogo!!É que na Sertã há imensa gente que vai querer ir ver o jogo e fora os Portistas que querem acompanhar a equipa! Gostava de estar lá a torcer pelo Sertanense mas acho que esse fim de semana passo em Lisboa =( pela primeira vez gostava de ir passar um fim de semana à Sertã!

E depois claro, há pessoas como o amigo do Miguel que de casa vêm perfeitamente o estádio...ou campo, que aquilo de estádio não tem nada! Força Sertanense!!