terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rock In Rio Lisboa 2008 (1º dia)



Já temos o Palco do Mundo completo para dia 30 de Maio (o primeiro dia do cartaz).
Os artistas são:
- Lenny Kravitz
- James Morrison
- Ivete Sangalo
- Amy Winehouse

Ficam aqui alguns momentos que vamos poder presenciar neste evento que mais uma vez volta à nossa cidade.

Lenny Kravitz:


James Morrison:


Ivete Sangalo:


Momento lindo (eu estava lá!)

Amy Winehouse:


Peço desculpa por ser mais um post sobre música mas achei interessante colocar aqui as novidades do Rock in Rio, quando estiverem completos os artistas que vão ao Palco do Mundo nos outros dias volto a fazer um post!

Alguns artistas confirmados para outros dias:Bon Jovi, Metallica e Machine Head!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que vai a este dia, quem vai, Caroline? Yeiiiiiie!
Os billhetes é que são muito caros, pá!75 euros?!bolas...
Eu não estive lá da outra vez, mas ouvi a Ivete Sangalo a cantar em directo porque alguém que estava lá me telefonou, não foi, menina? ;)
bjo*********

P.S. Desta vez vamos lá estar as duas e quem sabe se é desta que conheces a Yo!LoL

Anónimo disse...

Eu adoro esta música do James Morrison, ADORO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou amar ouvir cantá-la!
Era só isto ;)
****

Anónimo disse...

eu vou noutro dia kalkerXD

Anónimo disse...

Morgaine, o preço não é 75 euros, vai manter o preço do ano passado...53 euros!Vão ser postos a venda dia 19 ou 27 de Fevereiro (não percebi bem isso, mas também não esgota)!
O de 75 acho que é com o relógio e era o kit de natal...
Agora este ano não vão haver aqueles pacotes de dois ou mais dias em que ficava mais barato, isso é que acabou!
Espero ter esclarecido alguma coisa...

e exacto, vou lá estar!!já tou a ouvir james morrison e lenny kravitz para saber tudo de cor!

Anjali disse...

this is sooooo not fair!!!!
i want to go!! :'(
i want to hear all these amazin musicians!
moat concerts here are over hyped and are crap!:'(