segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ana Free

Ana Free é uma cantora portuguesa de apenas 20 anos que está a fazer um sucesso enorme devido ao youtube!
O nome dela é Ana Gomes Ferreira e para além de ter uma voz invejável e de tocar extremamente bem viola também escreve e compõe as músicas!!
Para além da Ana Free também outra ou descendente de portugueses chamada Mia Rose está a ter um enorme sucesso. Ana Free e Mia Rose podem assim ficar mundialmente conhecidas devido ao mundo internet que colocou Mika, OK!Go e Esmée (que recentemente está em tour com Justin Timberlake) nos tops mundiais!






3 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que essa rapariga canta super bem, tem uma voz execelente que a pode lever longe. No entanto penso que as músicas que canta são um pouco monótonas, senpre na mesma linha, não há grande diferença, podendo-se comparar na minha opinião à Mafalda Veiga, que canta super bem, mas ao se fazer um balanço geral de todas as suas músicas, repara-se que existe muito pouca originalidade, são todas baladas e ouvidas muitas vezes tornam-se enjoativas.

Anónimo disse...

Realmente as músicas dela são quase todas baladas mas eu acho isso normal porque é ela sozinha a cantar e a tocar viola e assim as músicas tornam-se repetitivas.
Acho que quando ela fizer um cd o produtor vai modificar um pouco as músicas pois de certeza que vai colocar novos instrumentos e assim as músicas já não se devem tornar tão monótonas!

Anjali disse...

I agree with you both!although i 'm not so sure i she's that famous... no heard of her over here!(well maybe because she'd have to compete with talented merican,indian,pakistani,philipino,lebanese,egyptian,russian, and south american musicians...)