Chama-se Justin Biever e a camada feminina mais jovem dos E.U.A. está completamente apaixonada, se não acreditam, vejam o segundo vídeo (http://www.youtube.com/watch?v=dTCm8tdHkfI&feature=fvw):
O mais engraçado, é que o último vídeo ficou tão conhecido que a miúda e as irmãs puderam conhecer o Justin Biever! LoL
sábado, 6 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Bem...eu ja conhecia o miúdo ha algum tempo, acho que o conheci plo youtube...sinceramente n percebo onde esta a piada nele, é girito pronto, mt novo pa mim de qualquer das maneiras xD e n acho que cante nada de especial...
O que achas deles?
Vi agora o 2º video e sinceramente...onde é que vamos parar?
Eu consigo perceber porque é que as miúdas estão todas apanhadas :)
***
A minha irmã diz que ele parece uma miúda a cantar portanto pelo menos ela não é uma dessas pitas histéricas =P
*****
Howdy, mais uma vez, meninas!
Penso que a pergunta que se impõe é:
"Aquilo" é um rapaz?!
Ok. Pronto. Não sejamos tão extremistas. Não é nenhum(a) Bill Kaulitz, mas será impressão minha ou, para além da vozinha nada máscula (natural para um puto que ainda não tem idade para entender metade daquilo sobre o que está a "cantar"), ele parece estar a usar batom, no videoclip...
Eu sei que há aquela tendência masculina para fugir a este tipo de avaliações, dizendo "eu não aprecio homens" - tendência à qual quase sempre cedi -, mas vamos lá ver uma coisa:
Por muito macho que seja, consigo admitir que, pronto, o "original" Justino Lago-Madeira é um rapaz bem parecido e, diria até, bonito.
E, digam-se se estiver enganado, mas o mesmo não me parece tão declarado neste puto.
Além disso, apesar de não ser o meu estilo, o Justin Timberlake tem talento para a música. Ele canta bem, dança bem e faz o que posso considerar música.
Isto que este puto faz é... brincar aos artistas. Agora "música"?!
Penso que comparar este miúdo ao Justin Timberlake - ainda que eu nem goste muito do original - é um bocado insultuoso.
Em relação à histeria da menina... Medo!
Desde cedo observei pancadas por artistas, e eu próprio, nos meus 4 ou 5 anos, contam-me a minha irmã e a minha mãe, beijava a TV quando lá aparecia a Catarina Furtado.
Mas, primeiro, hão-de concordar as meninas que a Catarina Furtado é A Catarina Furtado!!! Os anos passam e ela só fica mais gira (para além de excelente apresentadora)!
Segundo, eu não me lembro nem me contaram que chorasse ou que andasse a dizer com tanta seriedade que "amava" a Catarina, por muito que gostasse dela.
Acho que o que é demonstrado pela menina no vídeo não é uma simples pancada ou fanatismo... É doença!
E tão cedo... Penso que não é motivo para a mãe e a maninha (ou lá o que lhe sejam) estarem a gravar e a achar piada... É algo para preocupar. Porque pode ser sinal de algum problema grave na saúde mental da menina (e digo isto com toda a seriedade e isenção).
Pancadas, essas, há muitas. Há é pessoas que levam as pancadas a níveis perigosos e nada saudáveis.
Mas todos temos as nossas pancadas e, por exemplo, a minha mãe vai, na madrugada de 5ª feira, apanhar uma camioneta para fazer uma viagem de 24 horas até Paris (arriscando-se a ficar com o rabo quadrado), para ver o Tony Carreira... São gostos.
Fiquem bem, meninas!
Muitos beijões!
Peace ;p
Enviar um comentário