segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Todos precisamos de ler estas frases de vez em quando

É assim que se pensa positivo!!!!


O que é de facto significativo?



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica a ver televisão, significa que...
Está em casa!


A desordem que tenho de limpar depois de uma festa, significa que...
Estivemos rodeados de familiares e amigos!


Não encontro estacionamento, significa que....
Tenho carro!


As queixas que escuto acerca do governo, significam que...
Tenho liberdade de expressão!


O trabalho que tenho em limpar a casa, significa que...
Tenho uma casa!


As roupas que estão apertadas, significa que...
Tenho mais do que o suficiente para comer!


Os gritos das crianças, significam que...
Posso ouvir!


O despertador que me acorda todas as manhãs, significa que...
Estou vivo!


O cansaço no final do dia, significa que...
Posso trabalhar!




QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...
LÊ OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!

(e por mais que esteja a correr mal, pode sempre piorar...)