quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

You Give Me Something (James Morrison)

You want to stay with me in the morning
You only hold me when I sleep,
I was meant to tread the water
Now I've gotten in too deep,
For every piece of me that wants you
Another piece backs away.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.
You already waited up for hours
Just to spend a little time alone with me,
And I can say I've never bought you flowers
I can't work out what the mean,
I never thought that I'd love someone,
That was someone else's dream.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause someday I might call you from my heart,
But it might me a second too late,
And the words I could never say
Gonna come out anyway.

'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something,
'Cause you give me something
That makes me scared, alright,
This could be nothing
But I'm willing to give it a try,
Please give me something
'Cause someday I might know my heart.
Know my heart, know my heart, know my heart

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu passei o dia de hoje todo com esta música na cabeça e chego ao blog e leio "You Give Me Something". Coincidência enorme que tenhas posto hoje este post!=)

Renato e Isabel!! Pensava que já tinhas parado de ver os vídeos da "Páginas da Vida" mas afinal veio para ficar! Não eram propriamente o meu casal preferido mas pronto...faziam um casal muito giro! Ele era um bocado estúpido para a mulher (acho que era Lídia) e secalhar por isso é que não eram o meu casal preferido, mas pronto...estou para aqui a falar de uma telenovela!! Nunca é tarde para dizer que foi das melhores novelas dos últimos tempos e dúvido que por acaso possa haver nos próximos tempos uma novela com tanta qualidade e com histórias tão reais e tão bem contadas...

Beijinho Morgaine

Anónimo disse...

Olá!!!!!!!
Realmente é uma grande coincidência! Calhou descobrir este vídeo hoje e ADOREI a música, eu já a tinha ouvido, mas nunca tinha prestado grande atenção,a gora fiquei vidrada nela.
Fiquei indecisa em por o vídeo, mas isto é o nosso blogue, onde podemos por publicar aquilo que bem nos apetece, portanto fica aqui a lembrança das PDV e da história da Isabel e do Renato, interpretarda pelos excelentes actores Caco Ciocler e Vivianne Pasmanter, dois paulistas muito talentosos. (cada um tem as suas pancadas ;) e eu também achava o Renato um "cafageste", mas ao mesmo tempo irresistível; by the way o Caco está de volta à Sic, hey!)
**************
Até amanhã!

Anónimo disse...

Esse vídeo está lindo, e a música é muito bonita!
A Isabel e o Renato eram o meu casal preferido!! A Vivianne e o Caco tinham uma química perfeita:)
Tenho saudades da Vivianne, ela é a minha actriz brasileira favorita!

mfc disse...

Os afectos são o que de mais importante temos na vida!