domingo, 31 de janeiro de 2010

American Idol - Katie Stevens

Olá a todos!
Hoje ponho aqui a história da luso-descendente Katie Stevens que é uma das últimas 24 concorrentes ao American Idol. Com apenas 16 anos ela tem já uma grande voz e uma história para contar. Espero que gostem:




É preciso notar que ela não é portuguesa lol é que já em vários videos do youtube se lê: She's Portuguese etc, isso não é verdade...ela é apenas descendente de portugueses, a avó dela é que foi da Lousã para os Estados Unidos e ensinou os filhos e netos a falar a língua de Camões.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Canta muito bem! ;)
Aquela história da Avó era comovente, mas também me parecia demasiado aproveitamento mediático da situação, não sei.
Foi bonito :)
Bjs***

Morgaine disse...

Olá!
Pediram-me para te perguntar se sabes o que é que é feito desta rapariga na evolução do programa. Já foi eliminada ou continua?
Bjs***

Caroline disse...

Continua ainda :)
Ja passou + duas fases...

bjs*

Caroline disse...

Ela chegou ao top 24 :D

Caroline disse...

Ela entrou no top 12 :D:D Cantou esta música no último programa:

http://www.youtube.com/watch?v=YgABuDOhtyI&feature=related

Muito bem!

Caroline disse...

Foi eliminada esta semana, acho que estava nos ultimos 9.
Como o júri na semana passada usou o direito de ficar com o menos votado, esta semana sairiam 2 e a Katie saiu então com o Andrew Garcia.

Tenho pena, n só por ser luso-descente, mas também porque, vendo o programa, ela era mesmo das melhores, estava no meu top 5.

Depois deste programa, terá as portas abertas ao mundo da música, espero que tudo lhe corra bem :)