quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ponto de Luz

Olá mais uma vez!
Bem, de nenhum post em algum tempo este blog em poucos dias parece que voltou à acção. Sei que o post vem no mesmo dia, mas não deixem de ler o da Anjali com grandes novidades sobre ela :) e queria deixar um Parabéns por ter entrado em Oxford, espero ir visitar-te a Londres ;)

O meu post é para mostrar-vos uma música que descobri hoje e que não consegui largar mais, esta música dá-me uma grande sensação de calma e paz que poucas conseguiram até agora. O nome é Ponto de Luz e é de uma grande artista Portuguesa com ascendencia Cabo Verdiana, a Sara Tavares.
Espero que gostem :)



Escutando no vento
Tua voz secreta
Que me sopra por dentro
Deixe-me ser só ser

No teu colo eu me entrego
Para que me nutras
E me envolvas
Deixa-me ser só ser

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma

Um ponto de luz
Que me conduz
Aceso na alma

Por trás dessa nuvem
Ardendo no céu
O fogo do sol rai
Eternamente quente
Liberta-me a mente
Liberta-me a mente

Um ponto de luz
Que me seduz
Aceso na alma (2x)

2 comentários:

Morgaine disse...

Olá!
A música é muito bonita! Gostei bastante e realmente é muito relaxante ;)
Bjs**

Anónimo disse...

Desde que deixaste esta música aqui já a ouvi montes de vezes! Esta e outras da Sara. Adoro mesmo a música, é super bonita e zen ;)
Besitos***