sexta-feira, 31 de julho de 2009

Khaleej Times Online

Khaleej Times Online

Shared via AddThis

9 comentários:

Maria disse...

Olá Anjali! Eu vi o link que tu puseste e achei fascinante. A Morgaine tb mas como não tinhamos nada de interessante para dizer ficaste sem comments! lool
Desculpa ^^'
:P
Kisses
*****

Anjali disse...

I'm in it!!!
morgaine! u couldn't evn identify me?? :O

Anjali disse...

but thnks for reading it, maria :)

Maria disse...

Oi. Acho k não percebeste. A Morgaine também leu e acho que viu que eras tu.
Simplesmente achou que não tinha nada suficientemente interessante para dizer (sim pk o artigo era fascinante).
Não te chateies com ela... :P
****

Anjali disse...

is that sarcasm? ' (sim pk o artigo era fascinante)'
sigh...

what to say?
i was actually quite excited coz it's d 1st time my comments were written abt something i'm particularly interestd in...
sad thing though..
none of u find astronomy fascinating! :O :S

Maria disse...

OMG! Anjali percebeste tudo mal!
Não é sarcasmo! Eu adoro astronomia! E achei mesmo o artigo fascinante! Não estava a gozar contigo! Meu Deus...
E achei fantástico tu fazeres parte de algo assim. Tenho a certeza que a Morgaine pensa o mesmo. Nem por um momento quis gozar contigo. Não me interpretes mal. Por o artigo ser realmente fascinante, porque era mesmo, não estou a ser sarcástica, é que não sabia o que dizer. Como te disse não tinha nada de interesse para dizer. Mas não quer dizer que o teu artigo tenha passado em branco, acredita não passou, eu gostei mesmo muito e se quiseres postar mais coisas sobre astronomia eu adorava. Eu gosto mesmo muito de astronomia.
Fica bem.
****

Anjali disse...

loool!
i was kind of joking with u.. but u know, when i write, i write exactly wht i'm saying, which obviously means d tone is not included!
srry for getting u panicked/upset!

n tht's great u like astronomy.
but evn if u didn't ,i'd respect tht! :P

oh another article:
http://www.thenational.ae/apps/pbcs.dll/article?AID=/20090811/NATIONAL/708109862

hope ur holidays r going great!
hf
*****

Maria disse...

Olá!
Tu já viste uma chuva de meteoros! Que fixe!
Nunca vi nenhuma e adorava. Também gostava de poder observar as estrelas e os planetas por um telescópio mas nunca tive a oportunidade. Deve ser fantástico.
Obrigada pelo novo artigo. :)
E espero que tenhas assistido a uma chuva inesquecível! Gostava de ter visto...
Boas férias!
Beijos ***

Anónimo disse...

Olá!
Eu também vi, mas não reparei que lá estavas meio. Eu li o artigo por alto só, e lembro-me de ter visto a foto, mas não te reconheci, desculpa :(
Bjs***

E porque é que não diz lá que és portuguesa?