segunda-feira, 29 de junho de 2009

HB and Keep On Walking

Olá!
Os fãs da Ana Free estão familiarizados com este nome: "Keep On Walking". Este é o nome da nova música da Ana Free (o single depois da "In My Place") e o 1º a ter direito a videoclip.

É o videoclip que quero partilhar com vocês, aqui está:



Eu gostei bastante do video, mas eu sou um bocado suspeita visto que gosto de quase tudo o que ela faz no mundo da música ;)

E sendo hoje dia 29 de Junho, é também o dia de anos da cantora e queria já agora deixar-lhe aqui os meus PARABÉNS. Este foi definitivamente um grande ano para a Ana Free e espero que continue caminhando para o sucesso.

5 comentários:

Anónimo disse...

Boas, meninas!

Antes de mais, tenho de dizer que o artigo está muito bem conseguido, e vem trazer algo que há muito se ansiava: o primeiro videoclip da Ana Free.

Por isso só tenho de agradecer à Caroline! Nem sabia que tinha saído.
E há que deixar uma nota de agradecimento à Ana por deixar, através do seu MySpace, tirar de forma gratuita este novo tema! :D

Depois há, naturalmente, o aniversário... A menina chega hoje aos 22 anos, e promete, cada vez mais, arrasar!

Dirigindo-me à nossa querida cantora portuguesa:
Muitos Parabéns, Ana! Que contes muitos sucessos e que sejas ENORME, como mereces!
Vou estar a torcer! :D

Bom post, Caroline!
Muitos beijões para as meninas!
Continuem o excelente trabalho, aqui no Mensagem!
Fiquem bem!... E portem-se mal!
Peace ;p

André disse...

É um belo video de uma excelente rapariga :)

Anónimo disse...

Olá!
Já não ouvia Ana Free há séculos!
Gosto muito desta música. Gostei do videoclip, mas não o percebi muito bem, acho que teria de prestar mais atenção à letra...
Muitos Parabéns a Ana! ;)
Beijinhos***

Anónimo disse...

Gosto mesmo desta música! Já a tornei a ouvir mais uma série de vezes! xD
Obrigado mesmo por teres posto o vídeo, já tinha saudades da Ana Free!
Beijinhos***

Miguel disse...

Ainda bem que vim ver este post porque agora andava à procura onde tinha metido a música e não a encontrei de modo que fui outra vez buscá-la =P

De facto, como te tinha dito, acho que gostei um pouco mais desta música do que da "In My Place", talvez pelo facto de não a ter ouvido já 20.000 vezes.

Já não vou é a tempo de desejar os parabéns mas isso pronto, vale a intenção =P