sábado, 25 de abril de 2009

Turismo de Portugal

Olá!
Já tinha visto este vídeo há alguns meses na televisão, mas recentemente encontrei-o no youtube.

O Turismo de Portugal aqui faz um vídeo sobre Portugal, a sua História, tradições, costumes...é provavelmente o melhor vídeo alguma vez feito sobre o nosso país.

Aqui fica então o vídeo:



Note: This video is in Portuguese, whoever wants to listen in English, here's the link:

http://www.youtube.com/watch?v=OhsZZz34AEY&feature=related

Espero que gostem!
Nós realmente temos um país lindo!
E feliz dia da Liberdade!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!!!
Eu simplesmente ADORO o nosso país ;)
Pode não ser perfeito, mas é nosso e é muito bom, adoro viver cá, estou muito feliz por ter nascido aqui e ser portuguesa. É um orgulho! xD
Obrigada por partilhares o vídeo, eu nunca o tinha visto.
Feliz dia da Liberdade também para ti ;)
Beijinhos****

Anónimo disse...

K liberdade??

Caroline disse...

Eu nasci à relativamente pouco tempo (89) por isso não sou da altura do Salazar, do fascismo, PIDE e censura...

Mas por todas as histórias que já ouvi contar pelos meus pais, amigos e até pela televisão temos muito mais liberdade agora do que há 35 anos atrás tinham os nossos pais.

Por isso se chamou o dia da Liberdade!!

Anjali disse...

tht almost made me cry!!
i miss Portugal :'(