segunda-feira, 6 de abril de 2009

É isso aí

Bem...nem sabem quantas vezes já ouvi esta música hoje, estou mesmo super viciada.

Já gostava imenso da cantora e até já tinha ouvido esta música mas não sei porque hoje não me sai da cabeça, então resolvi partilhá-la com todos vocês.

A música é a É isso aí da Ana Carolina com Seu Jorge.

Acho que ficou mesmo espectacular, espero que também gostem e que não achem que foi uma perca de tempo ouvir =)



Resta-me só dizer que acho a Ana Carolina uma das melhores compositoras e cantoras brasileiras.

***

3 comentários:

Miguel disse...

As coisas que uma pessoa faz quando tem que estudar, não é Caroline?

LOL bem, há quanto tempo que não comentava aqui! Não digo que não vejo o blog há muito tempo, porque vejo de vez em quando, simplesmente tenho é comentado (muito) menos...

Quanto à musica, realmente é muito bonita e foste-me lembrar dela, agora a culpa é tua de já ser a 3ª vez consecutiva que oiço isto lol enfim...

Não conheço muito dela, tenho 2 músicas, mas tem de facto uma boa voz e essa é uma excelente música!

Beijinhos a todas e mais uma vez, sorry a minha ausência tão longa!=P ***

Anónimo disse...

Olá!

A música é muito gira, já a tinha ouvido mas não sabia quem cantava. A ver se exploro mais a música dessa cantora, um dia destes;)
Saudades das tuas publicações Caroline, é bom haver novas ideias e novos temas por aqui. Sim, já não falando da outra co-autora que negligencia completamente este blog quer em termos de publicações quer em termos de comentários, não é Senhora Anjali? Ai, ai...ainda se lembra do endereço? behindthemessage.blogspot.com

Beijinhos***

Anjali disse...

hey!!!!!
i try to come u know, but i'm in a very tortured state of mind nowadays, i have simply not been able to do any productive work! :S

life is too hard right now.. but in a few months, i promise u at least a blog a month, minimum!

i never remember anything: words or numbers, don't be offended!
i only hv enough memory for one number n it keeps changing from mine to my dad's!

by the way, it's a nice song!
Although when she strtd singing i really thought it was a guy until they focused on her...
Both of them hv an amazing voice though :)