domingo, 4 de janeiro de 2009

Editores amadores

O youtube como todos sabem é o site de partilha de vídeos mais famoso e mais utilizado a nível mundial. Nele revelam-se cantores, humoristas e muito mais. A verdade é que a maioria dos utilizadores que colocam vídeos neste site não passam de amadores, e de vez em quando encontram-se vídeos com uma edição brutal. A minha mais recente descoberta, foi uma rapariga da Arábia Saudita, chamada Jowaher, mais conhecida por JoOojz. Ela faz faz uma edição espectacular com as músicas/letras e as cenas escolhidas numa harmonia perfeita. Podem consultar o seu canal em http://www.youtube.com/user/Jo0ojz. (os temas dos vídeos que eu vou pôr são Ranishek e Srkajol, por isso se não gostam/conhecem, não vão achar muita piada)
Aqui estão alguns exemplos:







e para finalizar, um vídeo da nossa cinemaobsessive ;)


***

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi.
Bem, obrigado por pores o meu video mas acho que sou uma completa amadora ao pé da JoOojz. Ela faz uns videos lindos.Nos meus favoritos do youtube está um que se chama Whiskey Lullaby e é um dos videos mais lindos que já vi.
Todos os videos dela merecem ser vistos.
jokas

Anónimo disse...

Gostei mto de tds os videos.Ñ sabia k um era da Rita mas ñ me admira, já tinha visto um dela k a Morgaine me enviou e achei mto giro, por isso Rita ao contrário do k dizes acho k tens mto jeito.
E claro sempre k entra o sharukan eu adorooooo!!!loooooolPost fixe Morgaine(vês já podes tirar o smile triste k me enviaste,looooool) ;) ******

Anónimo disse...

N queria comentar antes de ver todos os vídeos e so ha pouco o fiz!

Eu não sou uma grande FÃ de Bollywood como vocês as 3 (Morgaine, Maria e Rita) por isso não vejo regularmente vídeos de Bollywood, mas gostei dos vídeos que vi e realmente estão todos muito bem editados.

O que eu gosto mais de ver são as mudanças de cenas de filme para filme e como cada editor as faz!

E Rita...eu gosto dos teus videos, estão bem feitos!

Outra coisa...gosto também das músicas que são quase sempre perfeitas para as cenas que o editor escolhe!

**