quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Artistas favoritos


Definição de artistas favoritos (quando nos podemos considerar fãs):

Os nossos actores/cantores favoritos são aqueles que por muito rascos ou foleiros que sejam os filmes ou canções que integram, nós ainda assim conseguimos gostar, apenas devido às suas interpretações, porque se fosse qualquer outro artista por muito bom que fosse, a qualidade do produto em si vinha ao de cima e já não conseguíamos aproveitar nada do tempo que perdemos a assitir a determinado filme ou a ouvir certa canção.

Concordam?

***

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi Morgaine! Sim é verdade k qd gostamos de um artista por vezes tardamos em ver os defeitos, mas no entanto acho k por mto k se goste se a actuação for msm mto má aí temos de encarar a realidade e pronto, desculpa-se, lol, tava num dia mau!***;)

Anónimo disse...

Eu não tenho actores preferidos, por isso vou comentar com base nos cantores!

Eu não gosto de tudo o que eles fazem mas sem dúvida que se fosse outro cantor a fazer as músicas jamais as ouviria uma segunda vez...dos meus cantores preferidos até sou capaz de ouvir músicas que não gosto deles repetidamente e cantá-las de cor!

Não é qualquer música que faz com que deixe de os adorar (It wasn't the right time to a song, that's all).

xoxo

Caroline

Miguel disse...

Realmente uma pessoa quando gosta de uma banda e passa a ser favorita, é sempre daquelas que por muito má que seja a musica, acabamos sempre por ouvir repetidas vezes e muitas delas nem reconhecer os defeitos!

Mas pronto, apesar de para muitas pessoas "não ser bom e ser apenas uma grande perda do meu tempo", se realmente gostamos da banda acabamos a perguntar-nos "o que podemos fazer(...)" (não é Caroline?)

Desculpem a indirecta, se calhar só ela vai perceber o verdadeiro significado, mas foi ela que começou=P

Bjns!

Miguel disse...

PS
Se preferires Caroline:

"It's no good, it's just one big waste of my time
But what can I do(...)"

***