sábado, 13 de setembro de 2008

Laaga Chunari Mein Daag


Ou "Journey of a woman" é um filme de 2007, realizado por Pradeep Sarkar com Rani Mukherjee, Konkona Sen Sharma, Kunal Kapoor, Jaya Bahduri Bachchand e Abhishek Bachchand nos principais papéis.
Eu aho que este é um dos melhores filmes que eu já vi. Também é verdade que acho que nunca chorei tanto num filme, mas é realmente muito bom, põe-nos a pensar, a não julgarmos tanto os outros.
As interpertações dos actores são muito boas, bem como a realização. Eu sinceramente não entendo como é que este filme têm sido tão criticado negativamente, tal como não entendo como é que não foi nomeado para mais de um Filmfare Award.
Não vos vou adiantar nada da história, porque, pelo menos eu, aprecio sempre mais os filmes quando não a sei, no entanto deixo-vos dois vídeos, se quiserem espreitar;)
Se o virem o filme depois digam-me o que acharam.
****


5 comentários:

Anónimo disse...

hello
Antes de mais, este não foi o filme que compraste na fnac pois nao?
Bem, se tu dizes que é bom eu tenho que confiar em ti,se bem que tu disseste que o fanaa era melhor que o k3g (o que eu discordo completamente), e também nao gostaste muito do baazigar (eu até gostei, mesmo sendo mais violento do que eu esperava).
Os próximos filmes que eu quero ver são:
- Om Shanti Om
- Kabhi Alvida Naa Kehna
- Kal Ho Naa Ho
- Karan Arjun
Mas ainda tenho que ver o Hum Tum e o U, Me Aur Hum.
jokas

Anónimo disse...

Não é o da Fnac, é o da "mercearia indiana".
No entanto, este filme, tem muito pouco a ver com os outros em temos de história. Houve alguém no imdb que lhe chamou "another reality bites".
O Hum Tum é lindo!!!!!!!!
****

Anjali disse...

hi!!
i'v not this movie yet, but this friend of mine (scottish) went to watch at d cinema n she had loved it too!
rita, om shanti om is ok, KANK is sad and damn boring (i ended up fast forwarding half the movie!)
kal ho na ho is a lovable movie and so is hum tum!
karan arjun?never heard of tht movie :S
i heard U,Me Aur Hum is not tht good.. dunno
sofia wht does 'imdb' mean??
gosh!i miss watchin good movies...

m disse...

imdb- the internet movie data base: http://www.imdb.com/

tens lá basicamente um cantinho para tudo quanto é tv, filmes, actores, realizadores, produtores, etc, etc, de todos os países. Tem muita informação e mini-forúns para cada filme, actor, etc.

****

Anónimo disse...

Olá!
Eu gostei imenso deste filme...comecei logo a gostar no início por causa da música (achei um espectáculo e n parei de cantá-la o resto do dia)!!

Achei o filme completamente diferente dos outros filmes de Bollywood mas isso deve-se ao facto de falar de um assunto que não está nos outros filmes!

Gostei imenso dos actores, acho que estavam todos muito bem e também gostei do facto de não demorar 3 horas, não é que não goste de filmes de 3 horas mas assim não precisei de fazer intervalo!!

bjn**