sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nostalgia! :)


Olá meus amores de leitores!
Vocês agora que estão de férias não comentam nada! Ah, mas eu vou continuar a escrever para vocês, ou então só para mim :)
Estive agora a rever as fotos do Baile de Finalistas e a folhear e ler o Livro de Curso e quando dei conta estava a ler e a sorrir perante o que escrevemos e deu-me uma saudade imensa; como o tempo passa! Deu-me vontade de vos abraçar a todas, Chuby girls!
Acho que estou invadida por uma sensação de conforto, felicidade e nostalgia que, se com a passagem de um ano fico assim, imagino daqui para a frente. As recordações vão ficar para sempre e espero que cumpramos as nossas promessas de amizade tão bem como cumprimos este ano :)
Adoro-vos do fundo do meu coração!!!!!
Bjs e e muitos abraços daqueles que fazem faltar o ar :)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois eu ja vi o vosso livro de curso.....acredito que deixe saudades desses tempos. nao tive livro de curso muito menos baile de finalistas ( e nao foi por falta de interesse....n deu). Mas tambem sei perfeitamente o k é lembrar o passado recente.....se agora é assim depois será inda melhor/ pior....muitas boas recordaçoes mas tanto tempo depois daqueles bons momentos. todas as fotos k tenho e cadernos com dedicatorias e tshirts assinadas e momentos de todos os tipos, vai tudo ficar para sempre. até o mais insignificante não se esquece...como os cadernos cheios de folhas de rascunho que se transformavam em bilhetinhos k iam a voar pelas aulas quando tinhamos de falar algo importante ( tipo onde vamos almoçar XD)....e k ainda estao por aqui algures em casa... acho k por mt diferentes k as nossas escolas sejam....alguma coisa aqui está em comum.....nem que seja só a amizade, ou seja, o essencial.

é muito bom ver um grupo de amigas como voces....sinto-me fixe por conhecer umas quantas XD bj

Anónimo disse...

Ola babes=) Apesar de estar de férias tento vir o mais vezes possível aqui ao blog mas confesso que as vezes tenho preguiça de comentar =P Espero que as férias estejam a ser boas;) Morgaine, quanto a nostalgia que sentiste, acredita que sei bem o que isso é. Às vezes basta uma música, foto ou assim para me ficar a lembrar dos bons velhos tempos e de tudo aquilo por que passámos juntas. Temos é que nos esforçar para que esses momentos e o sentimento de amizade nunca acabem :)! Por mais longe que algumas de nós estejam (nem que seja 200km)...

Muitas beijocas***
resto de boas férias para todo(a)s ;)

Anjali disse...

now u all know how i feel all the time!!
i might not say it enough: i miss u all soo much!!
this society and its people are so artificial, so selfish,tht makes me miss u all evn more!!melancholy always follows me :S
i really to come over there soon,can't stand much longer!
time passes too fast,all tht we are left with is a few memories,thakfully u all are in most of them :)
****