sexta-feira, 20 de junho de 2008

Rock In Rio Lisboa 2008 (Como foi...)

Já passou mais um Rock In Rio em Lisboa e agora o evento vai até Madrid (onde vão actuar vários artistas que actuaram já aqui no mesmo evento)

Neste Rock In Rio muitos desiludiram, outros surpreenderam e muitos foram já o que se esperava...

1º dia:
Este dia estava marcado pela presença de Amy Winehouse...ela demorou muito tempo a entrar em palco porque estava com problemas de voz e quando entrou desiludiu muitos dos que tinham lá ido apenas para a ver...é que para além da voz ela também não estava nas melhores condições fisicamente...

Aqui ficam alguns videos desse dia:

Esta é uma das minhas músicas preferidas dela, esta nem foi má de todo...


Agora Lenny Kravitz (Este sim, foi um grade artista neste dia)



2ºdia:
Acho que a melhor artista neste dia foi Bon Jovi mas Alanis Morissette também deu um concerto espectacular.





3ºdia:
Para mim este foi o melhor dia...n, n foi por causa dos Tokio Hotel...adorei completamente o concerto da Joss Stone e o do Rod Stewart também foi bom



4ºdia:
Este dia não tem nada que goste, mas não podia deixar de o enunciar...



5ªdia:
Último dia do festival que volta já em 2010. Para acabar esta edição actuaram os Linkin Park...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem, menina Caroline,aqui vai a minha opinião sobre este Rock in rio: sinceramente não me atraiu grandemente. Apesar de algumas pessoas dizerem que o cartaz tem vindo a melhorar com as várias edições, este ano não havia ninguém que me agradasse tanto que me levasse a gastar 53 euros só para o ver. Se calhar um pouco também por causa do meu gosto musical mas enfim.
Dos concertos que vi na tv que foram, Amy, Linkin Park e um bocadinho de Allanis, o que mais gostei foi Linkin Park! Fui uma grande fã deles e gostei muito do concerto porque eles tocaram montes de músicas dos CDs anteriores a este e eu sabia todas=)Portanto, se alguem me tivesse oferecido bilhete este era o único dia que eu poria os pes no parque da bela vista.
Quanto aos outros concertos, Amy Winehouse nem comento. Allanis Morissete foi giro ver que afinal sabia mais musicas dela do que pensava.

Muitos bjns**
Boa sorte p os exames;)

Anónimo disse...

Nao pusest nd dos Muse....grande falta lol

joss foi giro mas tb a sra de vermelho n merece tao grande obcessao LOOOL kidding....foi boa. só quis picar-te.

LP the best. e viva os TH LOOOOL e os xutos tb n pusest e sao uma constante. ivete tb. se era pa por so cabeças de cartaz a joss n tava neste post....LOOOOOL


va va....adivinha la quem é.... tinha de comentar este post. bj

bj tb pas outras duas meninas :D

Miguel disse...

Bem, ha ja algum tempo q nao comentava! realmente como deves saber gostei imenso do concerto da Joss Stone e inclusive la tive que o arranjar em video, que graças a alguem ate nem foi ma ideia=P De resto, o da Amy foi do melhor como toda a gente ja sabe, os Bon Jovi tambem estiveram MUITO bem e os Linkin Park fecharam bem esta ediçao... realmente cheguei a pensar em ir no primeiro dia (so por ser o primeiro e para ir ver a amy) ou no dia 1, mas outras coisas como testes dia 31 e 2 e o cartaz ate aos tokio hotel no dia 1 impediram-me de querer tanto ir ver... e o facto de, como a leonor disse, ir gastar 53 euros pra ir ver uma ou duas bandas também me afastou um bocado... enfim, pode ser que la pra 2010 seja melhor! bjns a todas